Gabinete - Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2016

FUNDO SOCIAL INTENSIFICA PEDIDO DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS

AJUDE VOCÊ TAMBÉM

FUNDO SOCIAL INTENSIFICA PEDIDO DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS

Em Itapetininga várias famílias sofreram perdas devido às fortes chuvas dos últimos dias, principalmente moradores da Vila Máximo e do Distrito do Rechã, pessoas que perderam móveis, eletrodomésticos, roupas e algumas não podem nem retornar para suas casas. Essas famílias estão sendo abrigadas provisoriamente em escolas do município, com todo atendimento sendo feito pelo Fundo Social e Promoção Social.

Se você também quer ajudar a minimizar o sofrimento dessas pessoas doe, alimentos, roupas, sapatos, colchões, móveis, leite e produtos de higiene pessoal. É só levar até o Fundo Social de Solidariedade na Praça Gaspar Ricardo S/N (antiga estação ferroviária), de segunda a sexta das 8 às 18h.