Obras - Terça-feira, 19 de Abril de 2016

Prefeitura coloca Tubos de Drenagem na 5 de Novembro

Equipes de obras da Prefeitura estão realizando a colocação de tubos de drenagem na Avenida 5 de Novembro. A colocação desses tubos é muito importante para que as obras de recuperação do asfalto e da colocação dos novos dispositivos viários tenha uma duração maior.

“Com a instalação dos tubos, melhora a o escoamento das águas das chuvas. Com isso, evitamos que o novo asfalto que colocamos seja deteriorado, diminuindo a manutenção e aumentando a via útil dessa capa asfáltica”, explica o Secretário de Obras, Armando Morelli.

As obras de instalação dos tubos de drenagem estão a todo vapor e devem estar prontas até meados de maio. “Nossa expectativa é que de 20 à 30 dias todos os trabalhos estejam concluídos”, finaliza Armando Morelli.