Promoção Social - Sábado, 15 de Outubro de 2016

Edital de Chamamento Público

Voltado ao Atendimento de Famílias e Indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social

Edital de Chamamento Público

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2016

A Prefeitura do Município de Itapetininga, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, torna público o presente Edital para apresentação de propostas técnicas, de Organizações da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, devidamente inscritas no CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social, voltadas ao Atendimento de Famílias e Indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social, atendendo preferencialmente os beneficiários encaminhados pelos CRAS e CREAS, oriundos de famílias inseridas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, beneficiárias de programas de transferência de renda, visando o estabelecimento de Termo de Colaboração para o exercício de 2017,  atendendo  os termos da Lei nº 13.019/2014, alterada pela Lei 13.204/2015.

O conteúdo completo deste Edital de Chamamento Público para o encaminhamento de projetos estará disponível no endereço eletrônico site: www.itapetininga.sp.gov.br, a partir do dia 15/10/2016.

As propostas deverão ser entregues na Secretaria de Promoção Social, Rua João Evangelista nº 1018, de segunda a sexta-feira a partir das 09:00 às 16:00 até o dia 16/11/2016.

Itapetininga (SP), 11 de Outubro de 2016.

Ivan Vieira de Paula                                                José Nunes Bento Neto

Secretário de Promoção Social                                   Presidente do CMAS

Edital completo no link