Administração - Segunda-feira, 20 de Maio de 2013

Refis 2013 segue a todo vapor

Refis

Refis 2013 segue a todo vapor

O Programa de Recuperação Fiscal- REFIS 2013 já está funcionando desde a semana passada. Para quem precisa regularizar seus débitos com a Prefeitura de Itapetininga é só se dirigir até o Paço Municipal, ou no posto do Atende Fácil da Vila Rio Branco, das 9h às 17h para ser atendido.

É de extrema importância para a cidade que todos os contribuintes estejam em dia com suas contas. Com o pagamento do REFIS, o município poderá destinar boa parte dessa verba para diversas áreas como saúde, educação, esporte, cultura, obras de infraestrutura. As condições de pagamento estão muito facilitadas. Confira ao lado.

Formas de Pagamento

O contribuinte que quiser acertar suas contas com a prefeitura pode parcelar sua dívida em 12 vezes mensais, sem nenhum tipo de juros e com desconto de 100% da multa, sendo que o valor da primeira parcela corresponderá a 10% do valor total do débito.

Locais/Horário para atendimento:

Paço Municipal - Praça dos Três Poderes, 1000 - Jardim Marabá; De segunda a sexta; Das 9h às 17h

Atende Fácil, Vila Rio Branco - Av. Padre Antônio Brunetti, 501 A; De segunda a sexta; Das 9h às 17h