Gabinete - Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017

Ouvidoria Presencial com participação da população

Ouvidoria Presencial

Ouvidoria Presencial com participação da população

Começaram nesta sexta (13) os atendimentos presenciais à população junto aos representantes da Prefeitura.  A ação deve acontecer todas as sextas-feiras, das 8 às 12 horas, no Centro Cultural e Histórico, à Praça Marechal Deodoro, conhecida como “Largo dos Amores”. O local, no centro da cidade, foi estrategicamente escolhido pensando na facilidade de acesso às pessoas.

O encontro teve caráter de ouvidoria presencial, onde a população teve a oportunidade de trazer, pessoalmente aos representantes do Poder Público, sugestões, críticas, elogios ou, simplesmente, conhecer a Chefe do Executivo pessoalmente. Além disso, uma equipe multidisciplinar de representantes das Secretarias estava à disposição para acolher os pedidos e, se possível, trazer uma resolução imediata à demanda apresentada. Estiveram presentes representantes das Secretarias de Saúde, Obras, Educação, Trabalho, Jurídico, Esporte, Cultura, Negócios Jurídicos, Trânsito e Promoção Social que receberam as demandas apresentadas.

As dezenas de pessoas foram atendidas por meio de distribuição de senhas.