Meio Ambiente - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Cemitério Municipal recebe operação de limpeza

Cemitério Municipal

Cemitério Municipal recebe operação de limpeza

De olho no período de chuvas que se inicia, a Secretaria de Obras e Serviços, por meio do DUSP – Departamento Urbano de Serviços Públicos, intensificou a limpeza no Cemitério São João Batista e do Santíssimo, na Vila Rio Branco. A operação, iniciada na última sexta-feira (13), foi concluída na tarde de quarta-feira (18).

Uma equipe realizou trabalhos de capinação, roçada e remoção de sujeira retirando aproximadamente quatro caminhões com materiais orgânicos e entulho.

Satisfeito com o resultado do trabalho, o Chefe do Setor do DUSP destacou a importância da ação. “O aspecto geral do local melhorou muito. Contamos com a colaboração de todos para manter o local limpo e prevenir o surgimento de insetos e animais peçonhentos”, concluiu.