Obras - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Prefeitura continua operação tapa-buraco na cidade

Operação tapa-buraco

Prefeitura continua operação tapa-buraco na cidade

Com a melhoria do tempo, a Prefeitura de Itapetininga deu continuidade à operação tapa-buraco no município. De acordo com o secretário de Obras, equipes desenvolvem o trabalho na cidade e nas áreas rurais.

No Rechã, a Prefeitura já começou a recuperação de 4,5 quilômetros entre a Rodovia Raposo Tavares e o Distrito. Nesse trabalho, a administração municipal conta com o apoio de recursos de duas empresas privadas localizadas nas proximidades do trecho.

“Sabíamos da necessidade em arrumar esse local, já que o fluxo de veículos é muito intenso. Como melhorou o tempo, já retornamos com o serviço de tapa-buraco. Estamos dando prioridade aos locais mais críticos”, explicou o secretário.