Prefeitura de Itapetininga disponibiliza horários extras no transporte coletivo para os shows da 53ª ExpoAgro
Trânsito - Quinta-feira, 09 de Abril de 2026

Durante a realização dos shows da 53ª ExpoAgro, nos dias 11, 17, 18 e 20 de abril, a Prefeitura de Itapetininga irá disponibilizar horários extras nas linhas do transporte coletivo para aqueles que queiram prestigiar a festa, considerada uma das maiores feiras agropecuárias do Sudoeste Paulista.
Nas noites de shows, os ônibus sairão do Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra” às 5h da manhã. Além de atender os bairros da área urbana, os moradores da zona rural também terão o horário extra de transporte.
A Prefeitura criou, ainda, uma linha direta exclusiva com embarque no Mercado Municipal, passando também pela Estação Rodoviária para embarque de passageiros, com destino ao Recinto de Exposições. Ao todo serão cinco horários de saída do Mercado, com início às 20h até às 22h40. Para o retorno ao centro, o embarque no Recinto de Exposições foi distribuído em quatro horários, iniciando às 20h20 e seguindo até 22h20.
Para os moradores do Distrito do Gramadinho haverá horário extra de saída do bairro, às 19h, com destino ao Recinto de Exposições. Além dos horários convencionais que já operam de segunda a sexta, o Distrito do Morro do Alto terá um horário extra os sábados, dias 11 e 18, às 19h. As demais localidades rurais já dispõem de horários em seus itinerários.

