Inscrições para a Expo Music

Cultura - Quinta-feira, 08 de Março de 2018


Inscrições para a Expo Music

Dando continuidade ao resgate e valorização dos artistas locais e regionais, a Secretaria de Cultura e Turismo trouxe de volta a “Expo Music”, evento musical de abrangência regional que serve como seletiva para os músicos que pretendem se apresentar na 48ª edição da ExpoAgro, durante a programação de Shows Regionais. O evento será realizado no dia 24 de março, no Largo dos Amores, a partir das 9h, com a apresentação de todos os pré-selecionados.

 

Para concorrer, os artistas, duplas, grupos e bandas podem fazer suas inscrições com a entrega do material (uma música autoral e uma música cover) gravado em CD, DVD ou Pendrive e 1 quilo de alimento por integrante, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade, diretamente na sede da Secretaria de Cultura e Turismo entre os dias 8 e 13 de março. O resultado da pré-seletiva será divulgado no dia 16 de março.

 

Uma das novidades deste retorno da Expo Music será a inclusão da categoria DJ. Seguindo o mesmo formato de pré-seleção, cada DJ deverá entregar à Secretaria de Cultura e Turismo, um CD, DVD ou Pendrive com o seu trabalho (2 sets de 10 minutos cada) e 1 quilo de alimento. Serão pré-selecionados 10 concorrentes e os 3 melhores colocados estarão na Programação Oficial dos Shows Regionais da 48ª ExpoAgro.

 

Outra novidade será a homenagem que cada um dos concorrentes deverá prestar durante a sua apresentação a Nhô Bentico, Poeta do Monte Santo ou Teddy Vieira, declamando poesias, musicando poemas ou criando versões musicais, dentro de seu próprio estilo.

 

Para os músicos e DJ’s de outros municípios, a Secretaria de Cultura e Turismo aceitará o envio de material por meio de links ou anexos, desde que estejam devidamente preenchidas as informações solicitadas no regulamento.

 

A sede da Secretaria de Cultura e Turismo fica na Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Largo dos Amores), s/n, no Centro. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 10 às 16 horas.

 

Você pode acessar o regulamento através do link:

https://drive.google.com/open?id=15EGrPefLOKcUaduyGcEjfhiP61DYd3D1

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA