Recrutamento para atletas de futebol americano acontece neste domingo

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 21 de Junho de 2018


Recrutamento para atletas de futebol americano acontece neste domingo

Para quem gosta do futebol americano e tem vontade de praticar a modalidade, acontece neste domingo (24), em Itapetininga, o recrutamento para novos atletas. A seletiva será a partir das 14 horas, no Complexo Esportivo Municipal “João Trindade Gomes Filho”, na vila Barth.

 

Para participar basta comparecer ao local com equipamentos esportivos (camiseta e calção ou shorts) e chuteiras de campo. A idade mínima para a seletiva é de 16 anos. Os menores devem estar acompanhados de responsáveis que assinarão um termo de responsabilidade.

 

Serão realizados testes de agilidade, velocidade e força para a indicação da posição ideal dos atletas, uma vez que a modalidade permite a adequação ao time independente das características físicas dos praticantes.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local ou pelo site combinebrasil.com.br/incricao

 

A iniciativa é da equipe local Orange Machine e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

 

 

Conheça o Orange Machine

 

O “Orange Machine” surgiu da união de dois times de cidades vizinhas com o objetivo de fortalecer o Futebol Americano na região de Itapetininga criando uma parceria forte para a disputa de campeonatos.

 

Fundados em 2014, o Guareí Wolf Rivers e o Itapetininga Vikings sempre estiveram lado a lado e, desde então, tem disputado amistosos e trocando experiências. O nome “Orange Machine” foi escolhido devido aos 2 times possuírem o laranja em suas cores. Com um elenco forte, os treinos estão sendo realizados desde dezembro de 2016, com muita dedicação e empenho. O lema é unir para somar. E também fortalecer o futebol americano.

 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA