Mais de 1350 famílias já receberam as doações

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018


Mais de 1350 famílias já receberam as doações

Desta vez, a emoção tomou conta das famílias das áreas rurais Curuça, Turvo dos Rodrigues, Turvo dos Católicos, Retiro, Bairro dos Claros e Pescaria. Somando com outros bairros como rurais Conceição, Gramadinho e Varginha, o Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga atendeu 783 famílias com doações de roupas, calçados e cobertores por meio da Campanha do Agasalho.

“Ver a alegria de quem precisa de um agasalho, um cobertor, em receber uma doação tão necessária, é sem dúvida, uma satisfação. Uma recompensa em saber que nosso objetivo foi alcançado com a solidariedade da população, que se mobilizou em separar essa peça para aquecer as pessoas que mais necessitam, ainda mais com as baixas temperaturas que foram registradas em nossa cidade”, enfatizou a presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Esta foi a terceira entrega para as famílias das áreas rurais. Famílias das regiões do Tupy, Rechã e Moquem também já tinham recebido as doações. A entrega para famílias da área urbana foi feita no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”. 480 famílias receberam as doações. Ao todo, somando as áreas urbana e rural, o Fundo Social atendeu 1.353 famílias cadastradas.

 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA