Poupatempo de bate recorde em doações para a Campanha do Agasalho

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 07 de Agosto de 2018


Poupatempo de bate recorde em doações para a Campanha do Agasalho

Os exemplos de solidariedade em Itapetininga não param de dar sua contribuição para tornar o inverno das famílias mais carentes de Itapetininga mais aquecido e confortável.

Desta vez quem deu sua contribuição foi o Poupatempo do município. Com as arrecadações encerradas na semana passada, nesta terça (7) o órgão anunciou um recorde de doações: mais de 3.400 peças.

Muito satisfeito com os números alcançados, o administrador da unidade de Itapetininga, Josias Cesar de Proença, revela sua alegria em poder colaborar. “Agradecemos a oportunidade de poder ajudar”, conta Proença.

 

Já a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga, mais uma vez agradece a todos que fizeram suas doações. “Nós do Fundo Social agradecemos a todos que fizeram a doação de seu agasalho ou cobertor. Essa união é importantíssima para as famílias que mais precisam”, comenta com um sorriso no rosto.

 

As doações serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade atendidas pela Secretaria da Promoção Social, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social de Itapetininga.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA