Itapetininga se prepara para as disputas dos Jogos Abertos em São Carlos

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018


Itapetininga se prepara para as disputas dos Jogos Abertos em São Carlos

Com aproximadamente uma centena de participantes, representantes de Itapetininga já vivem a expectativa de defender as cores da cidade nos Jogos Abertos do Interior, a ser realizado no período de 14 a 24 deste mês, em São Carlos. A abertura oficial será na quarta (14), às 20h, no Ginásio Milton Olaio Filho.

 

Os itapetininganos estarão competindo no masculino e feminino, conforme classificação nos Jogos Regionais de julho deste ano, nas seguintes modalidades: Atletismo, Badminton, Bocha, Ciclismo, Handebol, Judô, Natação, Tênis e Tênis de Mesa. A delegação composta por atletas, dirigentes e equipe de apoio ficará alojada no prédio da Casa de Nazaré, no centro.

 

A programação completa com data, horário e local dos jogos deverá ser divulgada brevemente pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

 

Ao todo devem participar dessa 82ª edição mais de 15 mil atletas, 1.830 equipes e 560 árbitros. Serão 26 modalidades em 40 locais de provas. 69 escolas municipais e estaduais estão sendo adaptadas para alojamento das delegações e locais coletivos. Além de São Carlos, também haverá jogos e alojamentos nas cidades vizinhas de Ibaté e Descalvado.

 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA