Inscritos para a 7ª Etapa do Correr e Caminhar devem fazer a retirar da numeração nos dia 13 (terça) e 14 (quarta)

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018


Inscritos para a 7ª Etapa do Correr e Caminhar devem fazer a retirar da numeração nos dia 13 (terça) e 14 (quarta)

A 7ª Etapa do Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga será no dia 18. Os inscritos devem realizar a retirada do kit (número de peito e chip de cronometragem) nos próximos dias 13 (terça) e 14 (quarta), no horário das 09h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela avenida José de Moraes Terra, 2001, Marginal do Chá, Vila Barth. 

 

Já no dia 18 (domingo) somente aqueles que residem em outras Municípios, poderão retirar o kit, das 7h15 às 7h45, no local da corrida.

 

Na retirada da numeração, os inscritos participam da "Troca Solidária" com a doação de um jogo lúdico infantil (tabuleiro, xadrez, quebra-cabeça, trilha, dominó entre outros). Toda arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade. 

 

A prova terá trajeto de 7 km por avenidas e ruas, sendo seu percurso completo divulgado em breve.

 

A Comissão Organizadora solicita aos inscritos que os mesmos devem comparecer na prova, a fim de não tirar a chance dos demais de participar deste evento esportivo e de lazer.

 

O Circuito Correr e Caminhar com Saúde é promovido pela prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA