Itapetininga sedia Campeonato Municipal de Futebol

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Abril de 2019


Itapetininga sedia Campeonato Municipal de Futebol

As inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Adulto começam nesta próxima segunda-feira (22) e seguem disponíveis até o dia 10 de maio. Os confrontos estão previstos para a segunda quinzena de maio, de acordo com a organização.

Equipes interessadas em participar da competição devem preencher uma ficha, disponibilizada na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, localizado à avenida José de Moraes Terra, 2001, vila Barth, entre as 9h às 17h. A idade mínima de participação é de 17 anos, com autorização do responsável legal.

Em três divisões, os confrontos do Campeonato Municipal de Futebol Adulto são realizadas em praças esportivas do munícipio, aos domingos.

O Congresso Técnico será responsável por sortear os grupos e as tabelas de jogos. No dia 13 de maio, define-se as 2ª e 3ª divisão, no dia 14, a 1ª divisão. O local de sorteio será divulgado pela organização.

A Comissão Organizadora disponibiliza um canal de comunicação direta, para tirar dúvidas a respeito do Campeonato, por meio do telefone: (15) 3271.7926.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA