Cras Itinerante faz atendimento no Rechã e Turvo dos Católicos

Promoção Social - Segunda-feira, 27 de Maio de 2019


Cras Itinerante faz atendimento no Rechã e Turvo dos Católicos

Atenção Itapetininga!

A unidade móvel do Cras Itinerante da Secretaria da Promoção Social de Itapetininga estará no Rechã e Turvo dos Católicos nesta semana.

Nesta terça-feira (28), o distrito do Rechã recebe a visita do Cras Itinerante, programa de auxílio a cidadãos de bairros rurais, em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro, entre as 9h às 16h.

Na quarta-feira (29), o bairro atendido será o Turvo do Rodrigues, em frente à EMEF “Joaquina Maria Antunes”, com atendimento das 9h às 16h.

Seguindo a semana de atendimentos, na quinta-feira (30), novamente será no Rechã, com atendimento também em frente à UBS, das 9h às 16h. 

O objetivo principal do Cras Itinerante é auxiliar e orientar cidadãos de bairros distantes do centro a respeito de serviços sociais. Uma iniciativa da Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Promoção Social, que semanalmente visita famílias residentes na área rural.

Nestas visitas, o “Cras Itinerante” orienta as pessoas sobre transferência de renda, Bolsa Família, benefício de prestação continuada, inclusão e atualização do Cadastro Único, oficinas, visitas domiciliares, entre muitos outros benefícios.

 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA