Escolinha Municipal de Itapetininga abre inscrições de Voleibol na AABB em Vila Rubens

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Junho de 2019


Escolinha Municipal de Itapetininga abre inscrições de Voleibol na AABB em Vila Rubens

Mais um núcleo esportivo estará sendo desenvolvido nos bairros de Itapetininga. Oferecidas de graça à população, as aulas de iniciação e treinamento de Voleibol estarão sendo realizadas na Associação Atlética Banco do Brasil, em Vila Rubens. 
As atividades serão direcionadas para aqueles com idade entre 9 a 12 anos, que poderão praticar a modalidade às terças e quintas-feiras, das 14h às 15h30, com supervisão de profissional habilitado da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

O projeto deverá atender crianças de toda região, incluindo aquelas residentes nas Vilas Carolina, dos Bandeirantes, Francisca, Aliança, Central Parque 4 L, Jardim Alvorada e Shangri-lá, Parque Athenas do Sul, entre outros. 

A Associação Atlética Banco do Brasil fica localizada à rua Francisco Correa da Silva, 1405, em Vila Rubens. 

As inscrições poderão ser feitas no próprio local nos dias e horários acima, conforme a disponibilidade de vagas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3271.7926, das 9 às 17h, segunda à sexta-feira, ou pessoalmente na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, anexo ao Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, entrada pela avenida Marginal José de Moraes Terra, 2001, Marginal do Chá, Vila Barth.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA