Inscrições para a etapa do "CIRCUITO ATALANTA" em Itapetininga serão abertas nesta terça, dia 10

Esportes e Recreação - Terça-feira, 10 de Setembro de 2019


Inscrições para a etapa do

A partir das 10h desta terça, dia 10, por meio do site www.tkx.com.br/cadastre-se , estarão abertas as inscrições para a etapa do  "CIRCUITO ATALANTA" de Corrida de Rua, a ser realizada no próximo dia 29,  em Itapetininga. Os inscritos, oficialmente, deverão retiras o kit de participação no dia 28, munidos de um documento com foto e o comprovante de inscrição, além de um quilo de alimento não perecível.

As inscrições seguirão abertas até o dia 20/09 ou assim que as 2 mil vagas colocadas à disposição sejam preenchidas. As provas de corridas terão percurso de 5 e 10 km, além de uma caminhada de 5 km.

Todos os corredores receberão um kit de participação composto por uma gymbag, uma camiseta, número de peito, chip descartável de cronometragem (somente para a modalidade corrida) e uma barra de cereal.

O material será entregue exclusivamente no sábado (28/09), das 10 às 16h, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, localizado no mesmo espaço do Complexo Esportivo Municipal "João Trindade Gomes Filho". No ato da retirada é obrigatório levar documento com foto e o comprovante de inscrição, além de um quilo de alimento não perecível.

Os participantes poderão chegar ao local da prova a partir das 7h e, às 7h30, terá início a programação oficial com uma sessão de alongamento e aquecimento. A largada será dada pontualmente às 8h para todas as distâncias e os competidores terão até as 9h30 para cruzar a linha de chegada.

Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres que cruzarem a linha de chegada nas provas de corrida de 5 e 10 km receberão troféus de premiação. Já os demais participantes que completarem a prova dentro do tempo limite receberão uma medalha de participação.

A etapa Itapetininga do Circuito Atalanta tem patrocínio da CPFL Energia em parceria com o Instituto CPFL e Prefeitura de Itapetininga, realização do Clube NG de Araras e da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE).

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA