Inscrições do segundo lote da 5º Etapa do Circuito Correr e Caminhar começam nesta quarta (9), em Itapetininga

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019


Inscrições do segundo lote da 5º Etapa do Circuito Correr e Caminhar começam nesta quarta (9), em Itapetininga

As inscrições para o segundo lote da 5ª. Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga começam ao meio-dia desta quarta-feira, dia 09, através do site www.corridaeaventura.combr/itapetininga , até o dia 10.   

A prova será no próximo dia 20, com largada na ETEC “Prof. Darcy Pereira de Moraes”, no bairro Chapadinha. O percurso de 7 km para corrida e caminhada será divulgado brevemente.

Validação Presencial e Doação Solidária - Já a Validação Presencial será realizada no dia 11 (sexta-feira) das 12h às 20h e dia 14 (segunda-feira), das 9h às 12 horas, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela avenida José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, Vila Barth.

No ato da confirmação e retirada do Kit composto de número de peito e chip de cronometragem, o atleta inscrito deverá comparecer munido da Doação Solidária (3 unidades de slime (brinquedo em forma de massa gelatinosa, também conhecida por amoeba) para cada inscrito (homens e mulheres). Toda arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade.

REGRAS:

1. O atleta poderá se inscrever em qualquer um dos lotes, a partir da validação presencial, o mesmo já está devidamente inscrito.

2. A inscrição na fase online não garante a inscrição definitiva para a etapa, a qual somente será efetivada após a validação presencial, mediante assinatura e doação solidária.

3. Na validação presencial da inscrição, o atleta já levará seu kit de corrida, composto por número de peito e chip.

4. As inscrições não validadas presencialmente de acordo com o calendário, serão automaticamente canceladas.

Mais informações pelo telefone (15) 3271.7926 ou pelo endereço eletrônico: facebook@secretariadeesportelazerejuventudedeitapetininga

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA