Final da Copa Record de Futsal será nesta quinta (24), entre Itapetininga e Indaiatuba, no Ginásio “Ayrton Senna da Silva”

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019


Final da Copa Record de Futsal será nesta quinta (24), entre Itapetininga e Indaiatuba, no Ginásio “Ayrton Senna da Silva”

Mais uma final do time de Itapetininga pela Copa Record de Futsal Masculino. Será contra a forte Indaiatuba nesta quinta (24), às 20h30, no Ginásio “Ayrton Senna da Silva”.  

Com o apoio de sua torcida, a equipe itapetiningana irá joga em busca do título para se tornar bicampeã do torneio. Entre os destaques a dupla Boguinha e Pompeu, artilheiros da Copa.

No retrospecto foi a segunda melhor da região com três vitorias, 22 gols marcados,11 gols sofridos e saldo positivo de 11 gols.

Já pelos lados de Indaiatuba, a experiência e o conjunto estão sendo decisivos nas vitórias. Além do torneio regional, a cidade tem representantes da principal competição estadual. Na Classificação Geral ficou em primeiro lugar com três vitórias, 16 gols assinalados e apenas um sofrido. Tem saldo positivo de 15.

Em caso de empate, haverá cobrança de pênaltis para definição do vencedor.

O vencedor desta noite em Itapetininga irá disputar a Super Copa com o campeão da região de Bauru.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA