Itapetininga enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (15), em Contagem (MG), pela Copa Brasil de Vôlei

Esportes e Recreação - Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020


Itapetininga enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (15), em Contagem (MG), pela Copa Brasil de Vôlei

O Vôlei Itapetininga jogará contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (15.01), em partida válida pela Copa Brasil 2020. Os times se enfrentarão às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com o vencedor seguindo no torneio que será disputado pelas oito melhores equipes da 1ª fase da Superliga deste ano.

Os itapetininganos treinaram com afinco nos dias que antecedem a viagem à Minas visando uma boa atuação e resultado positivo, mesmo na casa do adversário.

Por outro lado o time mineiro defende uma hegemonia na competição como o maior vencedor levantando quatro vezes o troféu de campeão.

Os outros três jogos pela rodada de classificação da Copa Brasil serão na terça-feira(14.01), o Taubaté vai encarar o Maringá Vôlei (PR), às 20h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP).

Já na quarta-feira (15.01), Sesi-SP x Minas (MG), às 19h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). E ainda a disputa entre Sesc RJ e Vôlei Renata (SP). às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ)

Os quatro times vencedores nesta rodada de classificação seguirão para a semifinal do campeonato, que será disputada em Jaraguá do Sul (SC), no dia 24 deste mês. A final será no dia seguinte, no mesmo local: Arena Jaraguá.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA