Itapetininga participa de Torneio Intermunicipal de Vôlei Minobol em Avaré

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 04 de Março de 2020


Itapetininga participa de Torneio Intermunicipal de Vôlei Minobol em Avaré

As equipes feminina de Itapetininga de Vôlei Minobol, o Vôlei Adaptado da Terceira Idade, estarão em atividades no próximo dia 06, nas disputas do Torneio intermunicipal de Avaré.

Na categoria 70+, a estreia será contra Areiópolis às 9h. Em seguida às 9h30 enfrentam Avaré, que terá o apoio da torcida no chamado clássico regional.  

Já na categoria 60+, no primeiro confronto marcado terão pela frente as donas de casa, às 10h. E finalizando a participação às 10h30 o adversário será Areiópolis. As partidas serão realizadas no Ginásio Tico do Manolo.

Para o técnico José Nunes Junior esses amistosos estão incluídos na preparação da equipe para competições durante o ano. "E fundamental para um aperfeiçoamento do nosso trabalho que consiste em treinamentos técnicos e táticos. Na prática, ou na quadra, teremos uma avaliação melhor de toda movimentação da equipe." concluiu o técnico.   

As itapetininganas irão competir neste primeiro semestre no JORI -  do Idoso, e na Liga Regional, onde no ano passado se classificaram entre as três melhores em duas categorias.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA