COMUNICADO SEPREM DE ITAPETININGA

Geral - Sexta-feira, 13 de Março de 2020


COMUNICADO SEPREM DE ITAPETININGA

Considerando o conjunto de medidas preventivas contra o coronavírus anunciadas pela Prefeitura Municipal de Itapetininga e a suspensão da prova de vida anunciada pelo INSS, o Serviço de Previdência Municipal – SEPREM -  de Itapetininga resolve suspender por 60 dias, a partir de 17/03/2020, o prazo para o recadastramento obrigatório dos aposentados e pensionistas do SEPREM.

Informa-se também, que a emissão de holerites e informes de rendimento estarão disponíveis exclusivamente através do site www.rppsitape.com.br.

Até o momento, não temos, na cidade de Itapetininga, nenhum caso confirmado da doença, porém essas medidas preventivas visam reduzir o risco de contágio entre aposentados e pensionistas, que pertencem, em sua maioria, ao grupo de maior risco de letalidade do novo coronavírus.

As medidas tomadas poderão, a qualquer momento, serem modificadas e serão comunicadas através da imprensa municipal oficial de Itapetininga.

Ressalta-se que esclarecimentos podem ser obtidos por meio do telefone: (15) 3271-0728, no horário das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA