Prefeitura faz audiência pública sobre Plano Diretor do Município

Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 07 de Março de 2014


Prefeitura faz audiência pública sobre Plano Diretor do Município

No último dia 26 de fevereiro, foi realizada, no Plenário da antiga Câmara Municipal (Centro), a 1ª Audiência Pública sobre o plano diretor de Itapetininga, para discutir propostas do projeto de revisão e atualização do plano. Aberta á toda a população, uma apresentação de mais de uma hora mostrou com detalhes as ideias e a propostas para o futuro do município.

O trabalho de Revisão do Plano Diretor de Itapetininga teve início em junho de2013, com a releitura do Plano Diretor em vigor. A ideia é revisar e atualizar suas diretrizes para o uso e ocupação da área urbana (zoneamento municipal), bem como seus instrumentos urbanísticos com base no Estatuto da Cidade.

Próxima audiência

A segunda audiência também já está marcada e será no dia 26 de março. A Prefeitura de Itapetininga convida todos os cidadãos a comparecer nas audiências públicas. Ouvir as ideias e opiniões dos munícipes é de extrema importância para que nossa cidade possa construir o futuro junto com quem mais importa, a população. A antiga Câmara Municipal fica localizada a Rua Monsenhor Soares, 251 – Centro.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA