“Abre e fecha” para os feriados do Servidor Público e Finados em Itapetininga

Informativo - Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021


“Abre e fecha” para os feriados do Servidor Público e Finados em Itapetininga

A Prefeitura de Itapetininga informa o que "Abre e Fecha" para os feriados do Dia do Servidor Público e Finados.

 

O que abre

Coleta de lixo: Funciona normalmente

Corpo de Bombeiros: Funciona normalmente

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu): Funciona normalmente

Pronto-Socorro: Funciona normalmente

Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes: Funciona normalmente

 

O que fecha

Órgãos públicos municipais: Não haverá expediente nos dias 29 de outubro (sexta-feira) e dias 1º e 2 de novembro (segunda-feira e terça-feira).

Postos de Saúde: Não haverá expediente nos dias 29 de outubro (sexta-feira) e dias 1º e 2 de novembro (segunda-feira e terça-feira).

Policlínica: Não haverá expediente nos dias 29 de outubro (sexta-feira) e dias 1º e 2 de novembro (segunda-feira e terça-feira).

 Farmácia Municipal (Unidade Dispensadora de Medicamentos): Não haverá expediente nos dias 29 de outubro (sexta-feira) e dias 1º e 2 de novembro (segunda-feira e terça-feira).

Escolas Municipais e Creches Municipais: Não haverá expediente nos dias 29 de outubro (sexta-feira) e dias 1º e 2 de novembro (segunda-feira e terça-feira).

Farmácia Municipal (Unidade Dispensadora de Medicamentos): Não haverá expediente nos dias 29 de outubro (sexta-feira) e dias 1º e 2 de novembro (segunda-feira e terça-feira).

 

Parcial

PEV (Ponto de Entrega Voluntário) – novo Ecoponto – fecha dia 29 (sexta). Estará aberto no dia 1º de novembro (segunda-feira), das 8h às 12h e das 13h às 17h.  

Porém, fecha no dia 2 de novembro (terça-feira).

Agendamento de Oxigênio Medicinal: Todos os pedidos para entrega de oxigênio devem ser feitos até quinta-feira, dia 28, para serem entregues na sexta (29), segunda-feira (1º) e quarta (3). 

Novos pedidos poderão ser feitos a partir da quarta-feira, dia 3. 

Agendamento de Transporte para hospitais da região:  O agendamento de transporte será feito no dia 29 de outubro das 8h às 12 horas. 

E no dia 1º de novembro, das 8h às 11h. 

No dia 2 de novembro, estará fechado.

Porém, para melhor comodidade, a Secretaria de Saúde recomenda que os usuários procurem realizar os agendamentos até quinta-feira, dia 28.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA