Fundo Social de Itapetininga promove Workshop inédito voltado a pessoas com Síndrome de Down de preparação de Brigadeiro Gourmet

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 03 de Fevereiro de 2022


Fundo Social de Itapetininga promove Workshop inédito voltado a pessoas com Síndrome de Down de preparação de Brigadeiro Gourmet

O Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga, em uma iniciativa inédita, realiza no 17 de fevereiro um workshop mais do que especial.

As técnicas sobre a preparação de Brigadeiros Gourmet, tema do encontro, terão como público alvo pessoas com Síndrome de Down a partir dos 12 anos.

A oficina tem como objetivo, além de promover uma inclusão ainda maior das pessoas com Síndrome de Down às atividades do dia a dia, podendo inclusive, se transformar em uma futura fonte de renda apresentar, de forma simples, as técnicas de preparação da tradicional sobremesa.

As inscrições poderão ser feitas no dia 14 de fevereiro, diretamente na sede do Fundo Social, localizada à Praça Gaspar Ricardo, 01, na área central de Itapetininga, das 9 às 17 horas. Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao FSS com os documentos pessoais e comprovante de endereço. Já os menores, além da documentação necessária, devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. As vagas são limitadas.

O curso, totalmente de graça, será realizado no dia 17 de fevereiro, das 14 às 16 horas. Mais informações pelo (15) 3271-1801.

 

SERVIÇO:

Workshop preparação de Brigadeiro Gourmet 

Público alvo: Pessoas com Síndrome de Down a partir dos 12 anos

GRATUITO

 

Inscrições – vagas limitadas

Data: 14 de fevereiro

Horário: das 9 às 17 horas

Local: Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga

Endereço: Praça Gaspar Ricardo, 01 – centro (no antigo prédio da Estação Ferroviária)

Documentação necessária: documentos pessoais e comprovante de endereço

Os menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis

 

Workshop:

Data: 17 de fevereiro

Horário: das 14 às 16 horas

Local: Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga

 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA