Biblioteca Municipal de Itapetininga com mais acervo e em novo horário

Cultura - Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022


Biblioteca Municipal de Itapetininga com mais acervo e em novo horário

Chegaram livros novos. O acervo está crescendo cada vez mais. Nesta mês, a Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”, localizada à rua Campos Salles, 175, no centro, recebeu diversos títulos em perfeito estado de conservação de um antigo leitor, que frequentou o espaço por 10 anos. Desde a infância até a sua graduação. Ele se recorda da Biblioteca com muito carinho e gratidão, por isso, fez a doação de grande parte do seu acervo pessoal.

A Secretaria de Cultura e Turismo agradece em nome dos frequentadores e de toda a comunidade, pela doação e por reconhecer “Impossível não me recordar de Itapetininga e não reconhecer a importância da biblioteca pública e a sua vitalidade na vida de quem é apaixonado pela leitura e necessita dos livros para crescer”, lembrou o homem que fez a doação.

Os livros recebidos já foram cadastrados e estão prontos para serem emprestados. A Biblioteca Municipal funciona em novo horário. De segunda à sexta, das 08h às 19h e aos sábados, das 09h às 12h.

“Espero que essas obras despertem novos leitores e alimentem os antigos”. (CITAÇÃO DO DOADOR). 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA