CIPA apresenta resultado de eleição da gestão 2025/2026
Administração - Terça-feira, 15 de Abril de 2025

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), conforme determina a Norma Regulamentadora nº 5 (NR-5) do Ministério do Trabalho, realizou o processo eleitoral para a escolha dos representantes dos empregados para a gestão 2025/2026.
A eleição teve início no dia 01 de abril de 2025, sendo inicialmente prevista para encerramento no dia 11 de abril de 2025. Contudo, devido à baixa participação (abstenção), o prazo foi prorrogado até o dia 14 de abril de 2025, garantindo assim que fosse atingido o quórum mínimo exigido pela NR-5.
O processo eleitoral ocorreu de forma democrática, transparente e respeitando todos os critérios estabelecidos pela legislação vigente. A votação foi encerrada no dia 14 de abril de 2025 e, na data desta terça-feira, 15 de abril de 2025, foi realizada a apuração dos votos, resultando na escolha dos membros eleitos que comporão a CIPA no próximo mandato.
A CIPA aproveita a oportunidade para agradecer a todos os servidores que participaram do processo eleitoral, seja como candidatos, votantes ou apoiadores da organização da eleição. A colaboração de cada um foi essencial para o sucesso deste importante processo, que tem como principal objetivo a preservação da saúde e segurança de todos os trabalhadores.
Segue abaixo o relatório:
>

