Secretaria de Trânsito informa sobre interdição de ruas em virtude da Santa Missa de Posse do novo Bispo
Trânsito - Quinta-feira, 24 de Abril de 2025

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Trânsito, informa sobre a interdição de ruas na área central nesta quinta-feira (24), em virtude da Santa Missa de Posse do novo Bispo Diocesano, Dom Luiz Antônio, às 19h30, na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres (Igreja Matriz). A interdição deve se estender até às 22h.
Ruas com interdição:
- Rua Venâncio Ayres (esquina da rua Júlio Prestes até a esquina com a rua Cesário Mota);
- Rua Cesário Mota (esquina da rua Júlio Prestes até a esquina com a rua Saldanha Marinho);
- Rua Monsenhor Soares (esquina da rua Júlio Prestes até a Rua General Carneiro);
- Rua Dom Joaquim (esquina da rua Venâncio Ayres até a esquina com a rua Saldanha Marinho).
Os moradores do Edifício Catedral deverão acessar a rua General Carneiro no contra fluxo para a entrada na garagem do prédio.
A orientação para os motoristas é para que redobrem a atenção e evitem trafegar pelas vias centrais, utilizando rotas alternativas, como a Marginal do Chá.
A Secretaria de Trânsito informa ainda que os locais estarão devidamente sinalizados e com o apoio da Guarda Civil Municipal.
