Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores dos governos federal, estadual e municipal). A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso, inclusive reclamações sobre solicitações de serviços não (ou mal) prestados. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Vale ressaltar que antes de abrir um chamado na Ouvidoria, as manifestações, reclamações ou solicitações devem ser registradas primeiramente no Serviço de Atendimento ao Cidadão, pelo telefone 156, de segundas às sextas-feiras, no período das 09 às 17 horas, pelo aplicativo eOuve ou diretamente pelo site da Prefeitura.
Carta de serviços
Relatório de gestão da Ouvidoria
Sobre as reclamações/denúncias sobre Funcionários Públicos Estas somente serão recebidas por escrito, presencialmente na Ouvidoria (pedindo para chamar o Ouvidor no Atende Fácil) do Município, de segundas às sextas-feiras (úteis), no período das 9 às 17 horas.
Canais de contato Presencial: Presencial: Praça dos Três Poderes, 1000 - Jardim Marabá, Paço Municipal, 1° Andar.Site: https://itapetininga.eouve.com.br Acompanhe as suas manifestações pelo celular: eOuve - Android eOuve - iOS Ferramenta de imagem