Cultura - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022

A magia do Natal toma conta de Itapetininga a partir de 3 de dezembro

A magia do Natal toma conta de Itapetininga a partir de 3 de dezembro

A Prefeitura presenteia Itapetininga com uma programação que vai encantar toda a família, com diversas atrações na Praça Peixoto Gomide e no Largo dos Amores!

A abertura da programação de Natal tem início às 19h com a “Chegada do Papai Noel” e “Inauguração Oficial da Decoração Luminosa”. Na sequência, às 19h30, a alegria contagia a todos com a “Parada de Natal”.

E às 20h, no Largo dos Amores, uma atração mais que especial: a apresentação da Orquestra Jazz Combo, do Conservatório de Tatuí, com um repertório que irá emocionar a todos!

Uma programação especial que segue até o dia 23 de dezembro, trazendo o espírito de luz da “Fábrica de Natal” para Itapetininga. Venha e traga sua família!

Vamos celebrar juntos o espírito do Natal!!