Promoção Social - Quinta-feira, 08 de Março de 2018

Comemoração ao “Dia Internacional da Mulher” atrai 4 mil pessoas na Praça dos Amores

Mulheres participaram de aulas de zumba, auto maquiagem, atendimentos, orientações, exames rápidos, apresentações, entre muitas outras

A quinta-feira (8) foi especial para as mulheres que passaram pela Praça dos Amores, no centro. O dia foi de muita atividade, alegria e descontração com a programação especial organizada pela Secretaria de Promoção Social, por meio da Coordenadoria da Mulher e parceria do Fundo Social de Solidariedade, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A ação atraiu aproximadamente 4 mil pessoas.

A aposentada Izenilda Chavier Dantas, de 67 anos, adorou a programação. “Isso é demonstração de carinho por nós. Merecemos sinceridade, respeito e amor”, disse contente.

Já a estudante Eduarda Regina, de 13 anos, falou que a ação mostra a importância da data. “Somos mulheres guerreiras e merecemos esta homenagem”, destacou.

O Movimento Jovem, Espaço da Melhor Idade e o Lar São Vicente de Paula prestigiaram a ação realizada no centro da cidade.

Inúmeras atividades agitaram a quinta-feira. As mulheres participaram de aulas de zumba, auto maquiagem, atendimentos, orientações, exames rápidos, apresentações, entre muitas outras.