Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Curso de Panificação da unidade móvel da Via Rápida

Inscrições serão realizadas no portal Via Rápida

Curso de Panificação da unidade móvel da Via Rápida

Itapetininga, por meio da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento, contemplada com o curso de Panificação da unidade móvel da Via Rápida. O curso tem por objetivos:

Promover o aumento de competitividade, mediante a qualificação e formação profissional dos trabalhadores residentes no município;
Auxiliar na busca de uma oportunidade no mercado de trabalho;
Aumentar a probabilidade de obtenção de trabalho e de geração ou elevação de renda, reduzindo os níveis de desemprego e subemprego;
Contribuir para o desenvolvimento local;
Oferecer qualificação profissional em conformidade com os saberes exigidos por postos de trabalho, profissões ou trabalhos em uma ou mais áreas.

O programa atenderá pessoas maiores de 16 anos, alfabetizadas e que morem em Itapetininga. Terão prioridade os candidatos: que estejam desempregados, com maior idade, baixa escolaridade, mulheres arrimo de família e pessoas com maiores encargos familiares. A unidade móvel ficará disponível na cidade por 30 dias, realizando o curso com duração de 100 horas e formando 60 participantes.

As Inscrições serão realizadas no portal Via Rápida pelo site http://www.viarapida.sp.gov.br/Cursos.aspx

A data para o início do curso será divulgada após preenchidas as vagas.