Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 02 de Outubro de 2018

Inauguração do Projeto “Costurando o Futuro"

Inauguração do Projeto “Costurando o Futuro

Uma tarde de muita alegria marcou a inauguração do Projeto “Costurando o Futuro” nesta terça (02) em Itapetininga. Numa parceria entre a Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade e do Governo do Estado de São Paulo, a cerimônia, realizada na sede do Fundo Social do município, contou com a presença do vice-prefeito de Itapetininga, que representou a Chefe do Executivo que estava em compromisso em São Paulo, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga, as secretárias de Trânsito e Cidadania e da Educação, além das alunas do projeto, conselheiras do Fundo Social, funcionários do FSS e convidados.

O projeto em Itapetininga atende 20 mulheres com curso de corte e costura industrial, sempre de segunda a quinta, das 13 às 17 horas, com duração até novembro.

As alunas foram selecionadas por meio de capacitação técnica e, neste momento estão confeccionando 500 kits de uniformes escolares com agasalho completo, bermuda e camiseta que serão distribuídos às creches do município.