Promoção Social - Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018

Cras “Marina Caron” realiza palestra para alunos do curso de eletromecânica do IFSP

Confira

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS “Marina Caron” esteve nesta quarta-feira (3) no Instituto Federal de São Paulo – Campus Itapetininga para uma palestra aos alunos do curso de eletromecânica, participantes do Projeto Integrador.

Durante a ação foram apresentadas as funções do CRAS, o sistema único de assistência social e discutidos dados sobre famílias em vulnerabilidade social, especialmente do bairro nova Itapetininga onde será desenvolvido o projeto com foco no meio ambiente e acessibilidade.

Ao todo, 45 jovens assistiram e participaram ativamente da palestra com diversas perguntas e dúvidas, com um saldo extremamente positivo da ação. A expectativa é de que novos encontros sejam marcados em breve.