Esportes e Recreação - Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018

Itapetininga estreia em casa contra Cruzeiro, nesta sexta (26), pela Super Liga de Vôlei

Super Liga de Vôlei

Com muita expectativa de toda região, o Vôlei Um Itapetininga estreia na Super Liga contra o Cruzeiro nesta sexta-feira (26), às 20h, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, em Itapetininga.

O time Itapetingano vem bem motivado pelas boas apresentações no Paulista e contará com alguns reforços como o cubano Michael Sanchez, o central norte americano Price Jarman, e os atletas sub-21 do Sesi, Bernardo Westermann, Daniel Martins e Judson Nunes.

Para a estreia, o técnico Fabiano Ribeiro (Magoo), que volta após ser campeão sul-americano com a seleção brasileira sub 19, comentou sobre as suas expectativas. "Estreia bem complicada para nós, um time multicampeão, mas o que se decide é dentro das quadras. O favoritismo é deles, porém vamos entrar para vencer. Sabemos de todas as dificuldades e da qualidade da equipe deles, mas vamos fazer o nosso melhor", afirmou Magoo.

A Super Liga de Vôlei da temporada 2017/2018 será disputada pelo atual campeão Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, Taubaté (SP), Vôlei Renata (SP), Montes Claros Vôlei (MG), Minas Tênis Clube (MG), Sesc-RJ, Caramuru (PR) e São Bernardo Vôlei (SP)e Copel Telecom/Maringá (PR).

O Vôlei Ribeirão Preto (SP) e Vôlei UM Itapetininga (SP) primeiro e segundo colocados da Superliga B, respectivamente, completam a lista.