Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 10 de Julho de 2019

Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga arrecada 65 mil peças com a campanha “Aquece Coração”

O Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga divulgou nesta quarta-feira (10) o balanço de doações recebidas com a Campanha “Aquece Coração”. A campanha, encerrada no último sábado (6) com o “Arrastão da Solidariedade”, arrecadou neste ano 65 mil peças, e superou a arrecadação de 60 mil peças do ano passado.

Ao todo, graças à colaboração da população em geral, iniciativa privada e de voluntários foram doados cobertores, agasalhos e calçados que serão entregues às famílias cadastradas nos Centros de Referência e Assistência Social – CRAS do município. A entrega está prevista para o próximo sábado (13), das 9 ao meio-dia, na sede do Fundo Social de Solidariedade.

Mas quem quiser fazer sua doação ainda pode contribuir. O Fundo Social de Solidariedade continua recebendo doações, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O Fundo Social fica à Praça Gaspar Ricardo, 01, na antiga Estação Ferroviária, no Centro da Cidade.