Esportes e Recreação - Quinta-feira, 29 de Agosto de 2019

Jogando em casa, Itapetininga vence pela Liga de Handebol Estadual

Confira

Jogando em casa, Itapetininga vence pela Liga de Handebol Estadual

Em partida disputadíssima do início ao final, o time masculino adulto de Itapetininga venceu São Carlos por 25 a 24, pela Liga Handebol do Estado de São Paulo. O jogo integrou a rodada do último domingo (25), no Ginásio de Esportes da Escola Municipal “Profª Rosa Badin Vieira”, na Vila Sônia.

Nos demais confrontos, apesar de todo esforço os itapetininganos foram derrotados. Na categoria Adulto masculino um placar apertado de 23 a 22 para Bauru. Já pelo Cadete Masculino, Rio Claro foi superior o jogo inteiro e levou a melhor por 32 a 15.

E finalmente no CM Sub 16, com alternância no marcador desde o começo, mas Itatiba acabou vencendo por 27 a 21.

Disputam as categorias os representantes de Atibaia, Bauru, Cerquilho, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Limeira, Porto Feliz, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, Valinhos, Vinhedo, Rio Claro, Tietê, além de Itapetininga.

Os próximos confrontos dos times de Itapetininga serão no dia 31, sábado, Adulto Masculino, às 14h30, contra o Handebol Cerquilho, no Ginásio Anexo do Centro Cívico, em Americana.

E no dia 07/09, sábado, às 15h15, na categoria Cadete Masculino, o encontro será entre Itapetininga e PDB/SELAM, no Ginásio Municipal Victor Savala, em Hortolândia.