Itapetininga, segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 Telefone (15) 3376-9600

Promoção Social - Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019

Jovens do CRAS “Marina Caron” e “Parada Jovem” assistem peça teatral em São Paulo

Mais de 30 jovens participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos "Movimento Jovem" do CRAS “Marina Caron” e do “Parada Jovem” foram contemplados com a doação de ingressos para assistirem a peça "Isso que é Amor" no teatro de um shopping em São Paulo, em comemoração à Semana da Criança.

Inspirado nas canções de Luan Santana, “Isso que é amor” é um musical que conta a história de Gabriel Lucas, um jovem e romântico popstar, que sonha encontrar um amor que inspire as suas criações e a sua vida. Ao compor as músicas para o próximo álbum, Gabriel fantasia uma mulher desconhecida, a vê em detalhes, sonha com ela durante as noites. A cada dia, ela lhe parece mais real. Passando por uma das cidades da sua turnê, ele a reconhece, por acaso, em uma praça: Leona. Como nas fantasias de Gabriel, os dois se apaixonam. Impulsionados por um encontro que as vezes parece mágico, em outras vezes, real, os dois jovens enfrentam obstáculos e crescem para viver esse amor plenamente.

O passeio, promovido pelo Lions Clube de Itapetininga e pelo Grupo Vamos ao Teatro, representados pelas senhoras Cleusa Lima Bueno e Leomira Camargo, respectivamente, que, além dos ingressos ofereceram um extraordinário e apetitoso lanche, com direito a sorvetes e brindes aos jovens.

Para completar esse passeio, o ônibus, cuidadosamente decorado com balões, cartões e até tapete vermelho, encantaram cada participante.

Os jovens foram acompanhados por funcionários municipais, funcionários do Movimento Jovem, representantes do Lions e do Grupo Vamos ao Teatro e da Revista Top da Cidade.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 20:23:45