Esportes e Recreação - Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019

Atividades diversas e de lazer sendo desenvolvidas na Quadra Poliesportiva do Jardim Bela Vista

As atividades esportivas e de lazer vem sendo desenvolvidas na "Quadra Poliesportiva do Jardim Bela Vista, em Itapetininga.  O local, inaugurado recentemente, vem sendo frequentado por famílias e transformou-se um ponto de encontro para aqueles praticantes do futsal com iniciação a modalidade (idade mínima de 6 anos) às terças e quintas, das 09 às 11h e das 14h às 16h.

Já o projeto Futsal é realizado às quartas e sextas, das 19h às 21h.

Também a dança em seus diferentes ritmos é apresentada em dois dias e horários.  Pela manhã todas as segundas, quartas e sextas, das 08h30 às 10h30. E no período noturno, das 18h30 às 19h30, nas terças e quintas-feiras.

A participação da população é de graça, com os interessados podendo se inscrever no próprio local nos dias e horários.

Mais informações podem ser obtidas pelo contatos da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga através do e-mail: esporte@itapetininga.sp.gov.br ou (15) 32717926, das 9h às 17h, de segunda a sexta.

A quadra Poliesportiva do Jardim Bela Vista está localizada à avenida José Lembo, próximo à EMEF Profª Selma Neli Pranches de Oliveira.