Trabalho e Desenvolvimento - Quarta-feira, 22 de Abril de 2020

Feira do Produtor Rural de Itapetininga funciona em dois locais

Feira do Produtor Rural de Itapetininga funciona em dois locais

Produtos frescos e de qualidade direto do produtor rural de Itapetininga agora também na Vila Nova Itapetininga às quintas, das 16h às 20h. Anote o endereço. Rua Luiz Annunciato (em frente as torres).

Já às sextas, a Feira do Produtor Rural funciona em frente ao Atende Fácil no Paço Municipal, das 17h às 21h.

A vantagem é uma boa opção de compra e passeio. O programa é organizado pelo Sindicato Rural de Itapetininga, pelo Sistema Faesp/Senar e com o apoio da Prefeitura de Itapetininga.

Segundo as entidades que promovem a Feira do Produtor, é proibida a participação dos intermediários. Agricultores participaram de capacitação de oito meses, sobre as boas práticas de comercialização, gestão de negócios e normas de organização para ambientes da feira.

São barracas de forma padronizadas pelos próprios produtores, com plástico de cor verde, com armação e balcões feitos de bambu, e todos os integrantes estão uniformizados.