Promoção Social - Sexta-feira, 07 de Março de 2014

Fundo Social realiza ‘Agita Rechã’ em homenagem ao dia internacional da mulher

Festa

Fundo Social realiza ‘Agita Rechã’ em homenagem ao dia internacional da mulher

A Prefeitura de Itapetininga, através do Fundo Social de Solidariedade, vai realizar neste sábado (8/3), o ‘Agita Rechã’. Este ano a festa será em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Várias atrações estão sendo preparadas.

Para deixar a mulherada ainda mais bonita serão oferecidos corte de cabelo, escova, esmaltação das unhas e maquiagem. Quem estiver interessada em cuidar da saúde também vai encontrar algumas opções, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações DST/AIDS, além de atendimento odontológico preventivo.

A criançada também poderá se divertir e encher a barriga. Pipoca e algodão doce estão entre as guloseimas e na parte das brincadeiras serão montados brinquedos infláveis (balão castelão, kid play, centopeia). Além disso, serão apresentados shows musicais com artistas regionais. Atração é o que não falta, venha e participe dessa festa!

‘AGITA RECHÃ’

Sábado (08/3)