Promoção Social - Sexta-feira, 07 de Março de 2014

Dia Internacional da Mulher será comemorado com programação especial

Celebração

Dia Internacional da Mulher será comemorado com programação especial

Em comemoração ao " Dia Internacional da Mulher - 08 de março", a Prefeitura de Itapetininga, através das Secretarias da Promoção Social, Saúde, Educação, Fundo Social de Solidariedade e demais parceiros, realizarão várias atividades voltadas para as mulheres do nosso município.

No sábado (8), das 9h às 13h, na Av. Peixoto Gomide (em frente as três escolas), uma empresa de beleza, o sindicato dos químicos e a OAB-Mulher ficarão a disposição para tirar dúvidas e deixar as itapetininganas ainda mais informadas e bonitas.

Entre as atrações estão tendas com ações voltadas às mulheres, tais como: corte de cabelo, escova, esmaltação das unhas, maquiagem, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações nutricionais, orientações jurídicas; orientações DST/AIDS.

E não é só isso, no próximo dia 13 de março, das 14h às 17h, um evento cultural, com apresentação de corais, peças de teatro e debates, acontecerá na Câmara Municipal de Itapetininga, na Praça dos Três Poderes, s/n (Novo endereço). Confira a programação:

Dia: 13/03

Local: Câmara Municipal de Itapetininga, na Praça dos Três Poderes, s/n (Novo endereço).

Programação:

14h00    Abertura

14h15    Apresentação: Coral do Espaço da Melhor Idade.

14h25    Apresentação: Coral "Meninos da Porteira" CEPREVI

14h35    Apresentação Teatro da CDA II