Serviços Urbanos - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021

Atenção aos novos horários de coleta de lixo em alguns bairros de Itapetininga

Atenção aos novos horários de coleta de lixo em alguns bairros de Itapetininga

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Serviços Públicos informa que a partir da próxima segunda, dia 15, algumas alterações foram feitas na coleta de lixo nos distritos do Gramadinho e Conceição e nas Vilas Belo Horizonte e Mazzei.

Nos distritos do Gramadinho e da Conceição, as coletas vão ser a partir das 7h, às segundas, quartas e sextas. Até o fim desta semana, continuam a partir das 12h.

Na vila Belo Horizonte o serviço de coleta também a passa a ser a partir das 7h, às terças, quintas e sábados. Até o fim desta semana, continuam a partir das 12h.

No loteamento novo da vila Mazzei, Pacaembu 2, já está sendo feita às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 18h.