A Prefeitura faz por você - Quarta-feira, 04 de Junho de 2014

INAUGURAÇÃO DA EMEI ‘Cacilda de Andrade Nery’ FOI UM SUCESSO

249 crianças

INAUGURAÇÃO DA EMEI ‘Cacilda de Andrade Nery’ FOI UM SUCESSO

Na última semana, a prefeitura de Itapetininga inaugurou a EMEI ‘Cacilda de Andrade Nery’, localizada na Vila Reis. A Escola Municipal de Ensino Infantil vai atender 249 crianças de 04 meses a 05 anos de idade, sendo que dessas, 77 vagas serão destinadas a alunos da EMEI Cantinho da Criança que serão transferidos para esta nova unidade escolar.

O evento de inauguração contou com a participação de várias autoridades, entre elas o chefe do executivo. Além disso, várias apresentações animaram quem participou dessa data tão importante. A Banda Municipal também marcou presença.

A estrutura da EMEI ‘Cacilda de Andrade Nery’  é de primeira qualidade. A nova escola conta com berçários de grande porte, sanitários em todos os berçários, trocador, solário, salas de aulas, brinquedoteca, biblioteca e refeitório amplo, totalizando mais de 1650 m² de construção.