A Prefeitura faz por você - Quarta-feira, 04 de Junho de 2014

BOMBEIROS DE ITAPETININGA RECEBEM DOIS NOVOS VEÍCULOS

EQUIPAMENTOS

BOMBEIROS DE ITAPETININGA RECEBEM DOIS NOVOS VEÍCULOS

Na última quinta, 29, foi realizada no quartel do Corpo de Bombeiros de Itapetininga, uma solenidade para a entrega de duas novas viaturas para resgate e combate a incêndios. O evento contou com a presença do chefe do executivo, do subcomandante da corporação, Cap. Paulo Monteiro, além de diversos secretários municipais e vereadores.

A unidade de resgate, no valor de R$ 90.000,00, foi fornecida pelo Governo do Estado e completamente transformada com recursos da Prefeitura, para o atendimento de ocorrências de primeiros socorros. O investimento nas modificações foi da ordem de R$ 150.000,00.

Além disso, a corporação recebeu um caminhão com tanque articulado com capacidade para 20.000 litros de água para ser utilizado nas ocorrências de incêndio de grande porte.

Na oportunidade, o chefe do executivo e o Cap. Monteiro, homenagearam alguns bombeiros que se destacaram por suas ações junto à comunidade.