Promoção Social - Segunda-feira, 23 de Junho de 2014

Cursos do Pronatec em parceria com ETEC Prof. Edson Galvão ainda estão com pré-inscrições abertas

Pronatec

As pré-inscrições para alguns cursos do Pronatec em parceria com a ETEC Profº Edson Galvão ainda estão abertas, os cursos para horticultor orgânico, viveiricultor, garçom e recepcionista de eventos.

As aulas dos cursos de Horticultor Orgânico e Viveiricultor tem previsão de início a partir do dia 28 de junho de segunda à sexta-feira , das 7h30 às 12h30, com previsão de término em setembro. Já as aulas dos cursos de recepcionista de eventos e garçom estão previstos para iniciarem no dia 30 de junho com as aulas de segunda a sexta-feira das 13h às 18h, com previsão de término em setembro.

Podem se inscrever pessoas de 16 a 59 anos, inscritas no Cadastro Único do Governo Federal, preferencialmente, beneficiários do Programa Bolsa Família- PBF ou ter renda familiar de até 03 (três) salários mínimos.

Para a pré-inscrição os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, cartão Bolsa Família ou comprovante de renda familiar.

As pré-inscrições poderão ser realizadas, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 16 horas, nos seguintes locais:

- Secretaria Municipal de Promoção Social

Rua João Evangelista, 1018- Centro.

- CRAS- Centro de Referência da Assistência Social:

CRAS Marina Regina Caron de Campos- Rua Luiz Spolaor, 144- Jardim Fogaça.

CRAS Bela Vista- Av: José Lembo, 1141- Jardim Bela Vista.

CRAS Paulo Ayres- Rua Ribeirão Branco, 317- Vila Paulo Ayres.

CRAS Rio Branco- Rua do Santíssimo, 41- Vila Rio Branco.

CREAS- Centro de Referência Especializada da Assistência Social - Rua João Evangelista, 416- Centro.

- CASA do Adolescente – CDA I

Rua Aparício Vieira, 470 – Jd. Shangrilá.