Promoção Social - Quinta-feira, 02 de Março de 2023

Prefeitura de Itapetininga realiza capacitação para atendimento às mulheres em situação de violência doméstica

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Promoção Social, e em conjunto com os serviços assistenciais municipais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), realiza no próximo dia 15 de março o “Capacita Rede”, ação voltada aos profissionais da rede de atendimento às mulheres em situação de violência doméstica.

A capacitação faz parte da Programação Mês de Mulher, organizada pela Prefeitura de Itapetininga, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março.

A ação será no Auditório Municipal “Alcides Rossi”, anexo ao Paço Municipal, das 8h às 17 horas e para se inscrever, o profissional deve apontar a câmera do celular para o QR Code no post anexo ou acessar o link https://forms.gle/mnZP87W6isfRv2gd9

Serviço:

Capacita Rede

Público-alvo: Profissionais da rede de atendimento às mulheres em situação de violência doméstica.

Data: 15 de março

Horário: das 8h às 17 horas

Local: Auditório Municipal “Alcides Rossi” (anexo ao Paço Municipal)

Endereço: Praça dos Três Poderes, 1000 – Jardim Marabá