Cultura - Segunda-feira, 27 de Março de 2023

Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”, em Itapetininga realiza “Troca de Livros” na próxima sexta-feira (31)

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuqueque”, em Itapetininga, realiza na próxima sexta-feira, dia 31, Das 10h às 17h30, uma nova edição da já tradicional “Troca de Livros”.

No dia da ação, a população pode levar seus próprios livros e trocar por outros títulos, de diversos gêneros. Com esta iniciativa, a Biblioteca espera renovar seu acervo literário e os usuários também podem atualizar sua coleção pessoal, além de reforçar a relação da comunidade com o espaço cultural.

Os livros recebidos serão direcionados para as Bibliotecas Municipal Central, da Vila Rio Branco e da Praça dos Três Poderes.

Para participar, o interessado deve estar atento às regras da troca:

- Um livro de literatura pode ser trocado por qualquer outro que não seja best seller;

- Um best seller pode ser trocado por outro ou por dois não literários.

- Só serão aceitos para troca livros que estiverem em perfeito estado de conservação e sem selo do governo ou de outras bibliotecas.

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” fica à Rua Campos Salles, 175, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3272-3265 ou whatsapp (15) 98825-6949.

(Referência: ODS 03 – Saúde e Bem-Estar)

(Referência: ODS 04 – Educação de Qualidade)

(Referência: ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis)