Cultura - Terça-feira, 25 de Abril de 2023

Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”, em Itapetininga, disponibiliza tablets para frequentadores

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”, em Itapetininga, preparou mais uma novidade para seus frequentadores. Agora os usuários podem utilizar tabletes, que poderão ser emprestados para uso no local.

Com o equipamento será possível estudar, realizar consultas, inscrições para concursos, vestibulares e muito mais. O objetivo é democratizar o conhecimento, fornecendo mais uma ferramenta de acesso à informação.

Para utilizar o tablet, o usuário precisa ser cadastrado na Biblioteca e não ter nenhuma pendência. Os responsáveis dos menores devem assinar a autorização do uso. Os equipamentos estarão disponíveis para empréstimo de segunda a sexta-feira, até às 18 horas e aos sábados até às 11 horas. Basta solicitar um equipamento para um dos funcionários e assinar o termo de responsabilidade.

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” fica à Rua Campos Salles, 175, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3272-3265 e Whatsapp (15) 99825-6949.

ODS 04 – Educação De Qualidade

ODS 10 – Redução das Desigualdades